X CODAIP

Nos dias 7 e 8 de Novembro de 2016 foi realizado o X Congresso de Direito de Autor e Interesse Público. O evento organizado pelo Grupo de Estudos de Direito Autoral e Industrial da Universidade Federal do Paraná em parceria com o Centro Universitário Curitiba, contou com a participação de diversos estudiosos da área.
No primeiro dia do evento foram realizados workshops para apresentação dos trabalhos selecionados pelo comitê científico do evento. Um desses workshops contou a participação do Advogado Gustavo Fortunato D’Amico que expôs seu artigo “O Discurso de Ódio em Domínio Público: Uma análise da proibição do livro ‘Minha Luta’ de Adolf Hitler”, onde foi abordada a limitação da intervenção estatal na circulação de obras inseridas em domínio público.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Outros Posts

COMPLIANCE EM PROPRIEDADE INTELECTUAL

COMPLIANCE EM PROPRIEDADE INTELECTUAL

O Compliance em Propriedade Intelectual mostra-se cada vez mais relevante no mercado. Isto porque, trata-se de uma ferramenta inteligente às empresas quando da prática da

Livros digitais: imunidade tributária

Livros digitais: imunidade tributária

Recentemente, o Supremo editou a súmula vinculante n. 57, a qual estende a aplicação da imunidade tributária de livros e periódicos ao livro eletrônico (e-book)

Envie seus dados

Entraremos em contato o mais breve possível.